SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 24 de novembro de 2011




12 jovens são contemplados no Programa Bolsa Esporte

Doze jovens de Campos Sales foram contemplados pelo Programa Bolsa Esporte, do Governo do Estado do Ceará. O benefício – de Nível I – tem valor de R$ 100 por criança e visa custear parte das despesas dos atletas iniciantes com alimentação, transporte, medicação e material esportivo. A bolsa tem validade de até um ano.

O objetivo do Programa é proporcionar o desenvolvimento humano através do esporte, realizando ações que possibilitem o combate à pobreza e a melhoria da qualidade de vida, além da descoberta de novos talentos esportivos na Capital e nos municípios do interior do Ceará.

A Secretaria do Esporte do Estado enviou esta semana uma comissão técnica para Juazeiro do Norte para que os atletas contemplados pelo Bolsa Esporte recebessem o fardamento do Programa e assinassem o Termo de Compromisso, na oportunidade o Coordenador da Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, José Jurandir, esteve presente, levando os contemplados.

O Programa Bolsa Esporte tem como público alvo pessoas com renda mensal abaixo de meio salário mínimo, e que residem em áreas caracterizadas por graves indicadores sociais, tendo como idade mínima 10 anos.

OS CONTEMPLADOS:

001 ANA RAIANE ALENCAR TRANQUILINO
002 ANGELO RODRIGUES DA SILVA
003 ANTONIO VINICIUS DO NASCIMENTO RODRIGUES
004 ANTONIO WILLIA BARBOZA FERREIRA
005 BRUNA SILVA CAVALCANTE DA COSTA
006 CLEMER DE ALENCAR DA SILVA
007 MARIA MIRELI DA SILVA SIQUEIRA
008 MILENE OLIVEIRA BEZERRA
009 ROBSON COSTA E SILVA
010 TALINE DE ALENCAR RIBEIRO
011 TOMAS DOS SANTOS SILVA
012 VICTOR NOGUEIRA FEITOSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO DA ENFERMAGEM: gestores insistem em não transferir valores complementares em alguns estados

Muitos técnicos e enfermeiros ainda não recebem o piso salarial integral Foto: José Cruz/Agência Brasil Bahia e Pernambuco são alguns desse...