SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 17 de novembro de 2011





Comissão Eleitoral da PGJ divulga candidatos ao cargo de Procurador Geral de Justiça.

As inscrições dos nove candidatos ao cargo de Procurador Geral de Justiça do Estado
do Ceará foram deferidas pela Comissão Eleitoral Receptora e Apuradora da Eleição para formação da lista tríplice ao cargo de Procurador Geral de Justiça do Estado do Ceará e publicadas, dia 11/11/2011, no Diário da Justiça. Foram deferidas as candidaturas de: Alfredo Ricardo de Holanda Cavalcante Machado, Francisco Gomes Câmara, João de Deus Duarte da Rocha, Luiz Alcântara Costa Andrade, Luiz Eduardo dos Santos, Manuel Pinheiro Freitas, Maria Magnólia Barbosa da Silva, Maria Neves Feitosa Campos e Vanja Fontenele Pontes.
O edital foi lavrado pela procuradora de Justiça e secretária da Comissão Eleitoral, Maria José Marinho da Fonseca. A Comissão é presidida pela procuradora Geral de Justiça, Socorro França, e tem como integrante a procuradora de Justiça Maria de Fátima Gonçalves. O processo escolherá lista tríplice a ser encaminhada para o governador Cd Gomes. O ungido cumprirá mandato 2012/2013.
Um dos candidatos ao posto, Luiz Alcântara Costa Andrade, é natural de Campos Sales, de família tradicional, formado em Fortaleza, ja assumiu diversos postos importantes na justiça do Estado. Na política local, chegou a ser vereador, assumindo, durante um período, a presidência do Poder Legilastivo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Urca divulga resultado final do concurso para professor efetivo

A Universidade Regional do Cariri (URCA) disponibilizou o resultado do concurso para Professor Efetivo da instituição. O edital contemplou 1...