SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 15 de novembro de 2011






Campos Sales promoverá Natal Ecológico!!!


Participando do Programa: Conexão Regional da Rádio Cidade AM de Campos Sales, Secretário de Governo do Município, Eng. Cristian Martins, afirmou que esteve em Brasília, na última semana e La buscou informações junto aos ministérios afins, confirmação de que o Governo Federal deverá liberar breve, verbas relativas ao ano de 2009. No Município, pelo menos duas obras importantes, aguardam essa liberação: Praça do Ó (Virgílio Távora) e Praça dos Marianos. Secretário confirmou que nos dias 14, 15 e 16 de dezembro, era realizado o Projeto ECOCIDADES, com Exposição de Fotografias, Exposições de ações que culminarão com a efetivação do Natal Ecológico, com utilização de material reciclável, na decoração das principais ruas, avenidas e praças da cidade. Haverá também seminários sobre Resíduos Sólidos. Na entrevista, Secretário de Governo de Campos Sales disse que, esse setor da administração que se preocupa com a questão ambiental, recebeu máquina de trabalhar a garrafa pet de várias formas visando o seu reaproveitamento corretamente ecológico, no valor de R$ 47.000,00.
Foi tema da entrevista também, o trabalho de pavimentação de ruas e avenidas, espalhadas nos vários bairros da cidade. Neste Sentido, Secretário, Crístian Martins reforçou a parceria entre a administração com parlamentares que destinam recursos neste setor. Citou como exemplo, o Deputado Federal, José Guimarães (PT), que garantiu através de emendas, recursos que serão utilizados no calçamento da Rua Flamengo, que liga a Quadra G, inclusive com construção de passagem molhada, à rodovia que dá acesso a Antonina do Norte; Avenida Perimetral Sul, que da acesso ao Araripe; Rua Brasil e Rua Santa Edivirgens, ambas na Quadra G. Com recursos do município, esta sendo feita a Praça da Maçonaria, com trabalho de paisagismo geral. Essa praça, que fica no trevo que marca entrada da cidade para quem chega do Cariri e servirá de portal da zona urbana de Campos Sales. Nesse setor, estão sendo construídos calçadões nos acostamentos, dando uma visibilidade melhor à entrada da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...