SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 24 de novembro de 2011




I Semana de Letras da UESPI será realizada em Fronteiras.

Publicada por Jakson Sousa.

A coordenação do Curso de Licenciatura Plena em Letras/Português, professores e acadêmicos da UESPI, Campus Professora Nair Bezerra Pereira Alves, realizarão a Iª Semana de Letras da UESPI (SELEUESPI), de 30/11 a 02/12, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, em Fronteiras-PI.
O evento acadêmico-científico tem como tema "Construindo o Conhecimento Através das Letras", e objetiva promover discursões acerca da Literatura, da Linguística e do Ensino.
Segundo a coordenadora do evento - profª. Raimunda Leonília - a programação visa à discussão e divulgação de produção científica, acadêmica, técnica e cultural por meio de atividades diversificadas, como palestras, mesas redondas, bate-papos literários, e atividades culturais.
A SELEUESPI é direcionada aos acadêmicos da área de ciências humanas, profissionais da rede pública e particular de ensino, especialistas e à comunidade em geral. As inscrições estão sendo realizadas com os alunos de Letras/Português, blocos I e VI, nos turnos tarde e noite, na sede do referido Campus. A programação do evento será divulgada nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...