SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 30 de novembro de 2011




Araripe discutirá Plano de Ação Municipal para a Agricultura.

A Prefeitura Municipal de Araripe, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente, realizará no próximo sábado, dia 03 de dezembro, a partir das 08:00 horas, no Cine Teatro Governador Miguel Arrais, importante reunião que terá como pauta a discussão do PAM – Plano de Ação Municipal para o segmento da Agricultura. Na oportunidade lançaremos o PDMA – Programa de Desenvolvimento da Mandiocultura de Araripe.

Sem dúvidas, uma grande iniciativa da gestão do Dr. Germano Correia em valorizar um segmento que se torna importante dentro do contexto da economia regional.

O fórum que será coordenado por Rutemberg Fortaleza, servirá também para discutir com parceiros e produtores, estratégias de qualificação da mão de obra, avanços tecnológicos e iniciativas inovadoras para se buscar um novo tempo na mandiocultura de Araripe.

É bom lembrar que Araripe é um dos maiores produtos de mandioca do Estado, o que garante que a discussão tem tudo para ser participativa, formadora de políticas engrandecedoras para o segmento.

Site Três Fronteiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

43% da população aponta a saúde como prioridade para os próximos três anos, mostra pesquisa da CNI

Para os brasileiros, saúde pública é uma das maiores preocupações. Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil Especialista destaca a importância dos i...