SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 17 de novembro de 2011






ASSOCIAÇÃO DO GUARANI SERÁ HOMENAGEADA NA 1ª BÁRBARA PEREIRA DE ALENCAR

Associação Comunitária do Guarani é uma organização não-governamental, com personalidade jurídica, natureza filantrópica, sem fins econômicos. Tem como objetivo básico o incentivo e fortalecimento da participação comunitária e o desenvolvimento de crianças, adolescentes e respectivas famílias através de propostas e ações de mobilização, promoção e transformação social.
Atualmente, a Associação atende a 454 famílias em situação de vulnerabilidade pessoal e social. Na jornada de ações socioassistenciais e educativas, primamos pela qualidade da realização de atividades que garantem a efetivação dos direitos das crianças e adolescentes com ética, transparência, credibilidade e responsabilidade. Atualmente a Administração Municipal conta com parceiros importantes: Fundo Cristão para Crianças, Governo do Estado do Ceará através das Secretarias do Trabalho e Desenvolvimento Social e Secretaria de Cultura, Governo Federal através do Ministério da Cultura,Banco do Nordeste e Governo Municipal. A Associação Comunitária do Guarani é Ponto de Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crédito Rural: prazo para produtores renegociarem dívidas acaba no dia 31 de maio

Produtores rurais têm pouco mais de um mês para renegociarem dívidas Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil Medida aprovada pelo CMN mira ...