SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 22 de novembro de 2011



Campos Sales reclama por limites territoriais.

A Assembléia Legislativa do Ceará está entregando até sexta-feira, os mapas georreferenciados de 42 municípios da região do Cariri, incluído Campos Sales. Problema é que, de acordo com o atual mapa, tem região que pertence a Campos Sales e que está fora do perímetro campossalense. È o caso da Lagoa do Carmo que está georreferenciado como sendo do município de Aiuaba.

Vereador Anderson Ribeiro (PSB), da base do Governo Paulo Ney, luta pra que essa situação seja revista. Até o dia 11 de dezembro estará na região uma Comissão da Assembléia, que verá a possibilidade de uma alternativa para retificar os limites intermunicipais. Outra área próximo ao caldeirão, serrinha dos daris, também tem problema idêntico e os moradores não sabem a qual município pertecem, se Campos Sales ou Salitre.

Dia 14 de Dezembro, acontecerá audiência pública para discussão das referências e colocação de posições para cada administração. Encontro contará com a presença de técnicos da Comissão de Triagem, Elaboração de Projetos e Criação de Novos Municípios da Assembleia, do IBGE e do Ipece. Os profissionais vão apresentar, estudos realizados, para dar base ao debate entre prefeitos, deputados, vereadores, secretários municipais e líderes políticos e comunitários. As informações são da Assembleia Legislativa do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...