SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 18 de novembro de 2011





Audiencia publica em Salitre discutiu abstescimento de agua para o Municipio!

A Cagece se fez representar através de alguns dos seus dirigentes, inclusive vários geólogos estiveram presentes, autoridades municipais, representante do Ministério Público, Dr. Sérgio Henrique e boa parcela da comunidade salitrense.

O debate foi de alto nível, com explanação profunda sobre o gerenciamento de poços a serem perfurados. Através de dados técnicos, os geólogos mostraram as viabilidades e as impossibilidades.

Algumas vertentes para solucionar o problema da falta dágua, foram levantadas, desde a recuperação do Poço do St. Desapregado, que seria a redenção tanto para Campos Sales, Araripe e Salitre. seria interessante tambem a perfuração de poços em áreas mais ligadas à serra, por serem de água doce.

Segundo o Dr. Helder Cortez, uma mobilização geral deve acontecer para a população ter o precioso líquido em suas casas, com comodidade.

Prefeito Agenor Ribeiro, enumerou ações já desenvolvidas e o seu sonho de resolver esse problema. Ele conclamou as autoridades e o povo, a buscar meios necessários que acabem, de uma vez por todas, com a lata dágua na cabeça.

O evento foi conduzido pelo Presidente da Câmara Municipal, Rondilson Alencar, que com habilidade, soube gerenciar os debates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO ENFERMAGEM: Gestores têm até quinta-feira (18) para atualizar cadastro dos profissionais de enfermagem

Fundo Nacional de Saúde (FNS) alterou data para melhor recebimento das informações Foto: Rafa Neddemeyer/Agência Brasil O prazo foi prorrog...