SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sábado, 12 de maio de 2018

Camilo comenta disputa com general: "Posso dizer que vou trabalhar muito"


| SUCESSÃO ESTADUAL| Governador afirmou ainda que parceria com senador Eunício Oliveira tem sido institucional, mas entende como natural se ela se estender às eleições

GOVERNADOR afirmou que parceria com Eunício tem trazido recursos ao Ceará FABIO LIMA

O governador Camilo Santana (PT) falou pela primeira vez, na última quinta-feira-feira, 10, sobre a possibilidade de o PSDB lançar o general Guilherme Theóphilo como candidato de oposição ao Governo do Estado. Ao ser questionado sobre o perfil do provável adversário e a ênfase da campanha em segurança pública, o governador evitou se prolongar e disse apenas: “Posso dizer que vou trabalhar muito”, afirmou, durante a comemoração dos 15 anos do projeto Saúde, Bombeiro e Sociedade.
Após reunião do grupo de oposição ao Governo do Estado, na noite de ontem, lideranças afirmaram estar bem perto de oficializar a candidatura de Guilherme Theóphilo na disputa pelo Palácio da Abolição.Ainda durante o evento na última quinta-feira, sobre a perspectiva de aliança com o senador Eunício Oliveira (MDB), Camilo destacou que a parceria, até agora, está restrita a questões institucionais, sem envolver entendimento eleitoral.“A construção com o Eunício tem sido, desde o início, uma parceria administrativa. Ele tem ajudado muito o Ceará, é um parceiro para abrir as portas para trazer recursos pro Estado”, enfatizou Camilo.

No entanto, o governador apontou perspectiva de a parceria se estender à eleição. “É natural que isso se transforme em uma parceria política. Nós temos prazo até o fim de julho para as convenções, mas a parceria com ele tem sido muito positiva para o bem do Ceará e para que o povo possa ter mais qualidade de vida”, explicou.

A aliança entre Camilo, que é apadrinhado pelos Ferreira Gomes, e o senador Eunício ainda é uma pendência dentro do PDT, partido do presidenciável Ciro Gomes. Nacionalmente, a sigla faz oposição ao governo do presidente Michel Temer (MDB) e existe a compreensão de que não faria sentido se aliar a um emedebista em estado importante para a candidatura de Ciro.

FONTE O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de segunda (29)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br Confira os jogos desta segunda-feira, dia 29 de abril de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o São Paul...