SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

domingo, 18 de dezembro de 2016

Natal Encantado de Pio IX!

Prefeitura de Pio IX, realizou, com total sucesso, o Natal Encantado 2016, recebendo o Papai Noel e fazendo uma verdadeira festa da harmonia e confraternização das famílias de Pio IX.

Publico foi excepcional e todos ficaram felizes e deslumbrados com este momento de enlace entre as pessoas, no clima de Natal que envolve a todos e produz sentimentos de amor e paz.

Prefeita Regina Coeli, ao comentar o evento, demonstra claramente seu sentimento de alegria e realização, que envolve o seu povo:

"Foi lindo ver o povo na rua, as famílias reunidas para assistir às belas apresentações. E a chegada do Papai Noel? Emocionante! Nós pensamos em inaugurar a decoração da praça da Igreja Matriz com este belo evento, porque o Natal de Pio IX é especial! Agradecemos todos os grupos e pessoas que abrilhantaram esse momento, especialmente, àqueles que são da nossa terra, como o Acordes do Sertão e o Grupo de Flauta".










Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO ENFERMAGEM: Gestores têm até quinta-feira (18) para atualizar cadastro dos profissionais de enfermagem

Fundo Nacional de Saúde (FNS) alterou data para melhor recebimento das informações Foto: Rafa Neddemeyer/Agência Brasil O prazo foi prorrog...