quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Mais de 15 mil pessoas não sacaram o abono salarial do PIS no Ceará

Cerca de 15,8 mil pessoas ainda não sacaram o abono salarial do PIS/Pasep, referente ao ano de 2014, no Ceará. De acordo com o Ministério do Trabalho, somados, os benefícios não sacados correspondem a R$ 13,9 milhões. Dos 27.610 mil trabalhadores com direito ao abono, 11.750 sacaram o valor até o dia 29 de novembro. O prazo para o saque termina em duas semanas.

O pagamento do PIS/Pasep é feito até 29 de dezembro na rede bancária. Dia 30, data-limite para o saque, não haverá expediente bancário, as pessoas que possuem Cartão Cidadão com senha registrada podem sacar o dinheiro em caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal e em casas lotéricas.

Tem direito ao banefício de um salário mínimo (R$ 880) pessoas que trabalharam pelo menos dois meses com carteira assinada em 2014 com vencimento mensal médio de até dois salários mínimos e que tiveram seus dados informados corretamente pelo empregador na Relação Anual de Informações Sociais (Rais).
Ivanildo Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Petrobras anuncia revisão de reajustes no preço do gás

Após a disparada nas cotações do gás de cozinha – que subiram 84% para os distribuidores só este ano, dos quais 70% desde o início de junho ...