SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Império caiu - Novas adesões colocam prefeito eleito de Iguatu, Ednaldo Lavor com maioria na câmara municipal

Ednaldo Lavor tem atraído forças para governa com tranquilidade Iguatu.

A base do prefeito eleito de Iguatu, Ednaldo Lavor e do vice, Marcos Sobreira, na atual conjuntura política passa de oito vereadores para 12 vereadores, enquanto a base da futura oposição que tem o deputado estadual Agenor Neto como líder, ficará apenas com cinco parlamentares.
O grupo político de Ednaldo e da deputada Miriam Sobreira recebeu na quinta-feira (8), as adesões dos vereadores reeleitos, Ronald Bezerra (PSDB) e Marciano do Povo (PSD).
As adesões fortalecem para a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Iguatu, onde o nome da base do prefeito Ednaldo Lavor e do vice Marcos Sobreira, é o experiente Mario Rodrigues (PDT), reeleito para a legislatura 2017-2020.
“Iguatu não pode ficar medindo forças, temos que governar em benefício da população, e a prefeitura estará aberta a todos. Agora, com maioria na câmara, teremos mais facilidade para pôr em prática tudo o que mostramos durante a campanha em nosso plano de governo”, elucidou Ednaldo Lavor.
(com informações do rrinterativo.com,br)

flavio pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redução de vereadores em 10 municípios do CE pode evitar gasto de ao menos R$ 4,8 mi em salários

A perda de assentos nas Câmaras Municipais pode ocorrer devido à diminuição da população das cidades Escrito por Alessandra Castro , alessan...