SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

COMPROMISSO

Temer assina repasse de R$ 47 milhões ao Ceará para combate à seca

Diário do Nordeste

Entre as metas prioritárias está o restabelecimento da capacidade de bombeamento das estações elevatórias do Castanhão, Pacoti Auxiliar, Banabuiú e Itaiçaba


16:52 · 09.12.2016 / atualizado às 17:02

Presidente Temer está em viagem oficial pelo Nordeste ( Foto: Agência Brasil )
O presidente Michel Temer assinou na tarde desta sexta-feira (9), juntamente com o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, termo de compromisso para repassar R$ 47,1 milhões ao Ceará com o objetivo de reduzir os efeitos da seca no estado.

A transferência, no entanto, depende da aprovação do plano de trabalho do governo estadual pelo Ministério da Integração Nacional, que vai avaliar os itens propostos, tais como a compatibilidade das medidas e valores das obras solicitadas.

Entre as metas prioritárias está o restabelecimento da capacidade de bombeamento das estações elevatórias do Castanhão, Pacoti Auxiliar, Banabuiú e Itaiçaba; aproveitamento do sistema hídrico do Cauípe e do aquífero Dunas Taíba – Siupé; e a duplicação do sistema adutor do açude Maranguapinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...