SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Fecomércio Ceará recebe homenagem durante 16ª edição Prêmio Delmiro Gouveia

Nesta quinta-feira (1), a Fecomércio Ceará foi homenageada com o Prêmio Delmiro Gouveia, na Categoria Especial – Entidades Empresariais do Comércio. A premiação ocorreu no Teatro RioMar, com honras às melhores empresas do Estado, em desempenho econômico-financeiro e social. Na ocasião, o vice-presidente da Fecomércio/CE, Maurício Filizola, representou a entidade.
O Prêmio baseia-se em uma série de critérios técnicos desenvolvidos por auditores do mercado. O rigor na avaliação é o diferencial da premiação que se firma no princípio da análise das performances administrativas e financeiras das empresas.
Além das categorias relacionadas ao desempenho financeiro e econômico, houve homenagem especial ao compositor cearense Fausto Nilo, que também é um dos biografados da coletânea premium da Coleção Terra Bárbara, lançada recentemente pelas Edições Demócrito Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...