SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

CONEXÃO REGIONAL REGISTRA

Por Dr Robson Miranda:

Os candidatos reeleitos para os cargos de prefeito e vice-prefeito de Campos Sales, Moésio Loiola de Melo e Valdir Lima Jr., foram condenados em mais uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral, dessa vez por abuso de poder político ao proceder com centenas de contratações sem prévia aprovação em Concurso Público.

Tanto antes, quanto durante as eleições, mostrei a importância da realização de um Concurso Público sério, probo e fiscalizado, para a mudança do panorama político de nossa cidade, pois só assim, teríamos um eleitorado mais independente e dissociado da tão explorada troca do emprego pelo voto.

A contratação de mais de 1.300 pessoas, sem concurso público, interferiu diretamente no resultado do pleito.

Li atentamente a sentença exarada pela M.M. Juíza da 38' Zona Eleitoral, e mais um vez, vislumbrei fundamentos suficientes para a condenação da Chapa Majoritária da Coligação "Campos Sales de Todos para todos".

Nosso país está mudando, e já tivemos diversas provas de que ninguém está acima da lei.

Mais cedo ou mais tarde, os abusos serão repreendidos!

Cumpre requisitar celeridade à Justiça Eleitoral, pois a demora na resolução de litígios eleitorais, causa grande insegurança administrativa, e acaba por abalar a paz social!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO DA ENFERMAGEM: gestores insistem em não transferir valores complementares em alguns estados

Muitos técnicos e enfermeiros ainda não recebem o piso salarial integral Foto: José Cruz/Agência Brasil Bahia e Pernambuco são alguns desse...