SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

TEXTO DE LUCAS ALBUQUERQUE

Campos Sales teve nos últimos dias um dos maiores eventos ou se não o maior já realizado, foram mais de 280 jovens e adultos de 18 cidades cearenses, cinco estados e um norte americano do estado de Idaho. Sem contar com a presença de mais de 350 pessoas nas cerimônias de abertura e encerramento.

Os principais hotéis da cidade ficaram lotados, trouxemos renda para nossa cidade e uma integração cultural bastante diversificada.

Foi um espetáculo, nos superamos diante das dificuldades e limitações, mas como tudo que se faz com amor, muito carinho e de coração, não há nada que possa dar errado.

Estamos todos felizes em ter recebido irmãos não de sangue, mas da vida.

Ontem ouvi isso: "A Ordem DeMolay é uma irmandade com maquiagem".

E indaguei, procure quaisquer outra instituição que faça com que um desconhecido chegue em sua casa, mesmo sendo de milhares de quilômetros de distância de onde você mora, e o receba como alguém da família! E eu tenho certeza que não encontrará! Talvez a mágoa dele seja, não conseguir fazer parte da mesma!

E todo esse sucesso é culpa dessa turma aqui!

Enquanto existir a Ordem DeMolay nós seremos um!

Obrigado a todos que tornaram esse evento possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO DA ENFERMAGEM: gestores insistem em não transferir valores complementares em alguns estados

Muitos técnicos e enfermeiros ainda não recebem o piso salarial integral Foto: José Cruz/Agência Brasil Bahia e Pernambuco são alguns desse...