SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 6 de julho de 2018

AMC concede até 40% de desconto em multas de trânsito por meio de aplicativo do Denatran




A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) aderiu ao Sistema de Notificação Eletrônica (SNE), que pode conceder descontos de até 40% em multas. O aplicativo foi desenvolvido pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).


Por meio da ferramenta, o proprietário do veículo rece a notificação eletrônica, sem que seja necessário o envio de carta postal. Após a notificação, o condutor deve admitir eletronicamente que cometeu a infração abrindo mão de qualquer tipo de recurso ou defesa prévia. Deste modo, ele terá acesso ao desconto no valor valor da multa.


O aplicativo é gratuito e está disponível para celulares e tablets que utilizam o sistema Android e iOS.


Conforme a AMC, é permitido o desconto em notificações emitidas a partir do dia 1º de junho deste ano e que ainda não foram enviadas pelo Correios . Os descontos serão apenas para quem usar o sistema eletrônico.


As usuários devem baixar o aplicativo, intitulado 'SNE', criar uma conta pessoal e cadastrar os dados do veículo. Após o cadastro, o motorista verifica os detalhes de cada multa e efetua o pagamento. Após o quitação do débito, a notificação será retirada automaticamente do sistema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redução de vereadores em 10 municípios do CE pode evitar gasto de ao menos R$ 4,8 mi em salários

A perda de assentos nas Câmaras Municipais pode ocorrer devido à diminuição da população das cidades Escrito por Alessandra Castro , alessan...