SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

SENAI Juazeiro do Norte abre inscrições para seleção de cursos técnicos em 2017
Matéria 06:12:00  Cariri

Uma oportunidade nesse fim de ano de garantir sua formação técnica em uma das escolas de educação profissionalizante mais renomadas do país e no mundo. O SENAI Juazeiro do Norte está com inscrições abertas até o dia 16 de janeiro de 2017 para o processo seletivo de novas turmas dos cursos técnicos em Segurança do Trabalho, Manutenção e Suporte em Informática e Mecânica. No total, são ofertadas mais de 70 vagas em 3 turmas. As aulas começam no dia 6 de fevereiro de 2017.

Os interessados devem fazer as inscrições presencialmente na própria unidade, situada à Avenida Leão Sampaio, 839, no bairro Triângulo, nos horários das 9 às 13h, das 14 às 17h e das 18h às 19h. Não será cobrada taxa de inscrição.

Conheça detalhes sobre os cursos oferecidos:

Técnico em Segurança do Trabalho

Objetivo: Habilitar profissionais para planejar, coordenar e realizar ações para assegurar a integridade física e mental das pessoas e a preservação do meio ambiente, do patrimônio e da imagem da organização, de acordo com legislação e normas aplicadas à segurança, saúde e meio ambiente.

Carga horária: 1400 horas
Turno: Noite

Técnico em Manutenção e Suporte em Informática

Objetivo: Executar a montagem, instalação, configuração, manutenção de computadores e instalação e configuração de periféricos, realizando suporte técnico ao cliente, aplicando normas técnicas, normas de qualidade, de saúde e segurança do trabalho e preservação ambiental.

Carga horária: 1400 horas
Turno: Noite

Técnico em Mecânica

Objetivo: Habilitar profissionais para atuar no desenvolvimento de projetos, controlar processos de produção mecânica e realizar a manutenção mecânica de máquinas e equipamentos segundo normas técnicas, considerando padrões de qualidade, de saúde e segurança no trabalho e meio ambiente.

Carga horária: 1480 horas
Turno: Noite

Serviço

O número de vagas é limitado por curso. As inscrições devem ser efetuadas com antecedência. Os interessados (pessoas físicas e jurídicas) podem tirar suas dúvidas pelo telefone (85) 4009.6300 ou pelo endereço eletrônico http://www.senai-ce.org.br/para-voce.                   (Assessoria de Comunicação)    
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crédito Rural: prazo para produtores renegociarem dívidas acaba no dia 31 de maio

Produtores rurais têm pouco mais de um mês para renegociarem dívidas Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil Medida aprovada pelo CMN mira ...