sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Poço Artesiano PP5, deverá em breve, abastecer, Araripe, Campos Sales e Salitre


foto: KaririOeste



O poço profundo PP5, na Serra do Araripe, será a solução para o abastecimento de água nos três municípios que vêm sofrendo com esta longa seca.


Equipe da Cagece, formada por mais de 30 funcionários estão desde segunda feira, dia 12  de dezembro, realizando manutenção no poço, para que ele comece a abastecer os municípios de Araripe, Campos Sales e Salitre.

Coordenador da CAGECE, disse que tudo está sendo feito com muito trabalho e agilidade para que, o mais breve possível, possa liberar água para a população dos três municípios interessados.
Helder Cortez assessor da presidência da CAGECE, informou que o prazo para os primeiros testes com água na adutora seria em menos de 20 dias e que a população não se preocupasse pois a CAGECE está fazendo o máximo para realizar a liberação da água do poço. há muito trabalho, uma vez que a bomba está sendo concertada, fazer reparos na tubulação da adutora.
Trabalho é muito, mais a equipe está pronta para realizar o mais rápido possível e assim efetivar o  abastecimento de água da população, disse Helder Cortez, da assessoria especial da CAGECE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Matos defende piso de R$ 1,6 mil para agentes de saúde

A Comissão Especial sobre Remuneração dos Agentes Comunitários de Saúde (PEC 22/11) terá reunião, hoje (16), para discutir e votar o relatór...