SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Filho de Campos Sales poderá ser integrante de Conselho Nacional da Caixa Econômica Federal



Já aconteceu o primeiro turno da eleição para escolha do Conselho de Administração da Caixa Econômica Federal. Neste primeiro turno participaram da escolha, onde todos os funcionários da Caixa, votam no Brasil inteiro, 43 chapas e ao fim,  ficaram apenas duas, e numa destas estão: Nelson Moura como titular e Mairton Neves (de Campos Sales), como suplente, mas que tem participação efetiva, nas decisões do Conselho que é nacional.

Conselho de Administração da Caixa, é o órgão principal de decisão do banco, formado por 7 membros, sendo 4 indicados pelo Ministro da Fazenda, outro pelo Ministro do Planejamento, mais um indicado pelo Presidente da Caixa e o Empregado, que será eleito nesta escolha que já passou pelo primeiro turno eleitoral, onde a chapa que tem, Mairton Neves, campossalense, como suplente, foi a mais bem votada e que vai para o segundo turno que acontecerá de 16 a 20 de janeiro, a votação.

Independente do resultado que virá, já é uma enorme vitória deste filho ilustre de Campos Sales, que tem galgado possibilidades importantes em sua trajetória profissional, pautado na decência, honestidade e compromisso profissionais.

Por Carlos Alberto Albuquerque

radialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...