domingo, 18 de dezembro de 2016

Chuva de 114mm é registrada em Iguatu


Após um longo período sem chuvas em Iguatu, aproximadamente sete meses, o dezembro começa a modificar o panorama preocupante de uma seca que poderá se prolongar para o ano de 2017. Desde a quinta-feira,15, registros de chuvas estão sendo observados pelos moradores de Iguatu e região.
Nesta manhã de domingo, 18, a reportagem do portal Iguatu.net foi procurada pelo Evanílson Saraiva, liderança comunitária do Sítio Barrocas que fica localizado a cerca de 32km de Iguatu e comemorando muito, informou que nesta madrugada a localidade registrou 114mm de chuvas.
” Foi emocionante, os pluviômetros das nossas casas marcaram isto, foi a maior chuva do ano, só temos que agradecer a Deus que está no controle de tudo!”, disse Evanilson Saraiva.
Vários ouvintes da Rádio Liberdade 870AM ligaram para a emissora e falaram sobre as chuvas desta madrugada nas suas localidades:
Sítio Umburana: 59mm
Sítio Baú: 40mm
Sítio Serrote: 72mm
Vila Penha: 50mm
Sítio Fomento: 68mm
Aeroporto Iguatu: 39mm
Sede da Ematerce/Iguatu: 62mm
Sítio Carnaúbinha/FAÉ: 50mm
Sítio Mata Pasto/Quixelô: 50mm
Sítio Lagoa de Dentro/Acopiara: 60mm
Tem informações sobre as chuvas nas suas localidades? Envie pelo wahts 88 98101 7862

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Câmara de Vereadores Homenageia Radio Cidade AM de Campos Sales pelo seu aniversario

COMUNICADO CONEXÃO: estivemos na sessão desta sexta-feira feira, 18 de agosto, da Câmara de vereadores. Fomos falar sobre os 32 anos da rádi...