SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Cerimônia de diplomação dos eleitos na 40ª Zona Eleitoral será realizada no dia 15 de dezembro

Na ocasião serão diplomados os candidatos eleitos pelos municípios de Alegrete, Caldeirão Grande, Fronteiras e São Julião.


O juiz a 40ª Zona Eleitoral, Dr. João Manoel de Moura Ayres, marcou para o dia 15 de dezembro, às 18 horas, a diplomação dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos nos municípios de Alegrete, Caldeirão Grande, Fronteiras e São Julião.

Além dos prefeitos, vice prefeitos e vereadores também serão diplomados pelo juiz João Manoel os suplentes de vereadores das coligações. A solenidade de diplomação acontecerá na quadra poliesportiva do Ginásio Governador Guilherme Melo, no município de Fronteiras.

Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. Nessa ocasião, ocorre a entrega dos diplomas, que são assinados pelo juiz eleitoral. A entrega dos diplomas ocorre depois de terminado o pleito, apurados os votos e passados os prazos de questionamento e de processamento do resultado das eleições.

Em Fronteiras, são diplomados a prefeita eleita Maria José Ayres de Sousa, e o vice-prefeito José Laércio da Luz, e os vereadores Professor Gernilson, Dr. Daniel Bezerra, Vanderlene de Rui, Izalberto, Samuel do Pastor, Liege, Dr Juraci, Nego Adeilson, e Jaidran Bezerra.

Em Caldeirão Grande do Piauí serão diplomados o prefeito reeleito João Vianney de Sousa Alencar, a vice-prefeita eleita Zulene Pereira Leal de Oliveira, e os vereadores eleitos Marcondes, Minininha, França, Marcondes Cirilo, Zefinha, Antônio Filho, Luís Alencar, Ennio Gonçalves e Chiquinho do Bar.

Em Alegrete do Piauí, serão diplomados o prefeito reeleito Márcio Willian Maia Alencar e a vice-prefeita eleita Hermelinda de Carvalho Gomes, além dos vereadores Seu Manel, Mateus do Vianor, Erasmo Araújo, Firmino do Pedro, Luís Carlos, Constâncio Ramos, Cláudio do Milton, Bel Ramos e Lucemberg Alencar.

No município de São Julião serão diplomados o prefeito eleito Jonas Bezerra de Alencar e o vice-prefeito Antônio Sodson da Rocha Silva, como também, os eleitos para a Câmara Municipal – Reinaldinho, Antônia do Leu, Tatá, Professor Neto, Fabinho, Chico Neto, Gracieuda, Acelino da Regina e João Neto.

A posse dos eleitos acontecerá no dia 1º de janeiro de 2017, na Câmara Municipal dos respectivos municípios.



Fonte: Cidades na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...