SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Avião faz pouso forçado em Fortaleza

Susto
Agência Miséria, 
02/12 - 17h20


Avião da Azul Linhas Aéreas faz pouso forçado em Aeroporto de Fortaleza. Um voo que partiu de São Luís (MA) para Recife (PE) nesta sexta-feira (2), teve que fazer um pouso inesperado na capital do Ceará. Segundo a empresa responsável pela aeronave, um problema de origem técnica fez com que o avião realizasse essa parada não programada na capital cearense.

O pouso aconteceu normalmente e os passageiros estão bem. “Os clientes estão recebendo toda assistência necessária. A Azul lamenta o ocorrido e ressalta que medidas como essa são necessárias para conferir a segurança de suas operações”, afirma em nota.

Na última terça-feira (29), uma aeronave que saiu de São Paulo, do Aeroporto de Guarulhos, com destino a Juazeiro do Norte, no Ceará, teve de fazer um pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek.

O motivo, segundo a Avianca, seria uma “indicação atípica no sistema de ventilação”. Por precaução, o comandante teria optado por alternar a viagem para Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO ENFERMAGEM: Gestores têm até quinta-feira (18) para atualizar cadastro dos profissionais de enfermagem

Fundo Nacional de Saúde (FNS) alterou data para melhor recebimento das informações Foto: Rafa Neddemeyer/Agência Brasil O prazo foi prorrog...