SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Agora no Miséria

Roberto Crispim

Agência Miséria, 09/12 - 10h10

Vem novidade por aí! A partir da próxima segunda-feira (12), o site Miséria passará a contar com a colaboração do jornalista Roberto Crispim na realização de matérias especiais em sua editoria de Política. A definição da parceira se deu na última quinta-feira (8), quando o jornalista visitou a redação do site e conheceu alguns dos projetos que deverão ser efetivados ao longo do próximo ano. A chegada do mais novo colaborador marca, também, o início de uma nova fase na linha editorial do Portal de Notícias, que buscará ampliar sua atuação no cenário político dos 33 municípios que formam a região do Cariri cearense.

Com experiência de quase duas décadas em coberturas jornalísticas, o comunicador possui currículo que inclui passagens por veículos de comunicação da capital e interior do Ceará. Na mídia radiofônica, atuou como correspondente das emissoras: Rádio Cidade AM, CBN e Dragão do Mar AM, sediadas na cidade de Fortaleza. No interior, foi responsável pela direção de jornalismo das rádios FM 96,5 e 91,1 FM. No impresso, trabalhos desenvolvidos nos jornais O Estado, O POVO, Jornal do Cariri, Folha do Ceará e Diário do Nordeste. Atualmente, atua como comentarista político da rádio Tempo FM, de Juazeiro do Norte, e correspondente freelancer do jornal Folha de S. Paulo.

"O site Miséria é uma das maiores referencias de mídia eletrônica em toda a região Nordeste, chegando a quase duzentos mil acessos diários. Esses números são desafiadores. A ideia é deixar o internauta sempre cada vez mais bem informado, unindo a responsabilidade na checagem das informações à velocidade nas transmissões das notícias", comentou Crispim. Segundo ele, o site deverá ampliar, significativamente, seu número de acessos por conta das novidades que estão sendo planejadas. "O Normando é um grande visionário. Não tenho dúvida que as mudanças que estão sendo adotadas tratarão um número cada vez maior de acessos. Vai ser surpreendente", prevê o jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detran encerra greve no Ceará após 21 dias; veja como ficam serviços

Servidores decidiram acatar proposta do Governo do Estado, em assembleia na manhã desta quarta-feira (24) Escrito por Theyse Viana , theyse....