SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Prefeito de Campos entre os escohidos no Ceará








O Prefeito de Campos Sales, Moésio Loiola foi agraciado com a premiação de um dos melhores prefeitos do Estado do Ceará. A solenidade de entrega dos diplomas aconteceu na noite de desta segunda-feira, 02 com a presença do Chefe do Executivo, e de autoridades cearenses. A solenidade foi realizada no La Maison, em Fortaleza. A solenidade de entrega da diplomação também contou com a presença de secretários da gestão municipal.

O resultado da escolha dos melhores prefeitos 2017/2018 foi declarado pela PPE – Publicidade, Promoções e Eventos. A promoção tem à frente o publicitário Roberto Farias, da PPE –, já na 31ª edição do evento, com credibilidade em todo o Estado.

Os 35 melhores prefeitos escolhidos foram avaliados através dos critérios de probidade administrativa, projetos viabilizados, indicadores sociais, obras realizadas, prestação de contas apresentadas, convênios de cooperação técnica, divulgação, tratamento ao funcionalismo, cumprimento de promessas, capacidade de captação de recursos, reconhecimento popular, entre outros.
AGRACIADOS – A relação dos 35 melhores prefeitos cearenses, na ordem de votação, é a seguinte: Fortaleza, Mombaça, Sobral, Canindé, Pedra Branca, Russas, Acopiara, Iguatu, Solonópole, Caucaia, Granja, Juazeiro do Norte, Coreaú, Camocim, Orós, Cedro, São Benedito, Umirim, Nova Russas, Crato, Eusébio, Icó, Itarema, Itatira, Maracanaú, Lavras da Mangabeira, São Gonçalo do Amarante, Várzea Alegre, Redenção, Acaraú, Aquiraz, Campos Sales, Cariré, Jijoca de Jericoacoara e Parambu. A festa de entrega dos diplomas acontece no dia 02 de julho, no La Maison Dunas, com a presença dos prefeitos e seus representantes, além de gestores do Estado do Ceará.

Para chegar a esse resultado dos melhores prefeitos, foi realizada também votação pela Internet, com a participação de 43.480 votos válidos. A comissão apuradora esteve reunida no último dia 26 de setembro do ano passado, na Assembleia Legislativa, tendo como integrantes representantes de tribunais, casas legislativas, as universidades e a imprensa.

Fonte:blogaplazivel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...