quarta-feira, 4 de julho de 2018

15º Parada da Diversidade LGBT do Crato





A ADACHO- Associação de Defesa, Apoio e Cidadania dos Homossexuais do Crato, divulgou a promoção do III Festival da Diversidade LEGBY do Cariri, bem como da XV Parada da Diversidade LGBT do Crato, que acontecem nos dias 4 e 5 de julho, respectivamente.
Programação
III Festival da Diversidade LEGBT
Manhã- Na quarta-feira, (4), a partir das 8 horas, acontecem ações de promoção e prevenção às DST/HIV- Aids, na Praça Siqueira Campos, o chamado Dia D das cores, com Tendas da Cidadania LGBT; participação da coordenação de infectologia do Crato; Secretaria de Saúde; Centro de Referência da Mulher CRM.
Tarde- A programação conta com debates e roda de conversa, e um seminário sobre Saúde e Sexualidade, Direitos humanos, ocorre no Auditório do Largo da Refesa, às 14 horas.
Noite – A apresentação oficial do 3º Festival da Diversidade, tem início partir das 19horas, na Praça Siqueira Campos, com entrega da comenda Edval Carvalho seguido de performances, teatro, música, dança, shows e escolha da miss gay Cariri 2018.
XV Parada da diversidade
No dia 5 de julho, a partir das 16 horas, acontece a concentração na praça do Detran, e um cortejo seguirá em direção a Festa da Diversidade no Largo da Refesa. A partir das 19 horas, acontecem as apresentações artísticas e culturais com diversos djs e um show exclusivo de Aretuza Lovi.
Promove as atividades a ADACHO, que tem como presidente o jovem Antônio Marcos, conhecido por Marquinhos. São parceiros o Governo do Estado do Ceará, através Casa Civil e Prefeitura do Crato através da Secretaria Municipal de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doutores do ABC 2018, do MDA de Campos Sales

Neste sabado, 8 de dezembro aconteceu na quadra da escola profisionalizante, Presidente Médici, a 37ª formatura da turma de Doutores do ABC,...