SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Secretária de Assistência Social e Trabalho de Campos Sales ganha o Troféu Responsabilidade Social


A Secretária de Assistência Social e Trabalho do município de Campos Sales Dra. Andréia, conquistou o Prêmio responsabilidade social, prêmio esse que é concedido aos 50 melhores secretários de Assistência Social do país. E a Empresa Premium Brasil Congressos Nacionais estará entregando o Troféu Responsabilidade Social 2013, durante o 5° Encontro Nacional de Secretários da Assistência Social que acontecerá nos dias 18 a 20 de Novembro no maior resort do Brasil: Costa do Sauípe na Bahia.
Gostaria também de parabenizar toda sua equipe que através da sua liderança e competência conseguiu criar ações e projetos em prol da população mais necessitada de apoio e esclarecimentos e direcionando jovens , adultos e idosos em busca da melhor condição humana e social.
É a administração do Prefeito Moésio Loiola ganhando reconhecimento nacional também na Assistência Social. E nos próximos dias a Dra. Andréia estará lançando mais um programa social que vai atender 100 famílias campossalenses que estão abaixo da linha da pobreza.
“A Assistência Social enquanto direito é ato de cidadania. E enquanto necessidade básica é dever do Estado”

Por: Dan Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...