SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

MCN visita Capítulo do Ceará


Foto: Acervo pessoal MCN

Antes de chegar a Triunfo (PE), para o IX Congresso Estadual da Ordem DeMolay de Pernambuco, o Mestre Conselheiro Nacional, Osvaldo Leite, aproveitou a passagem pelo Nordeste para visitar o Capítulo Thiago Santiago Bezerra nº 695, de Campos Sales (CE). A visita aconteceu na última quinta-feira (17) e, apesar de rápida, foi considerada proveitosa pela jovem liderança nacional.

“É um Capítulo unido, que trabalha muito bem. Mostraram que, mesmo estando numa pequena cidade do interior do Ceará, não há impedimento para estar sempre atualizados e de acordo com as orientações do Supremo Conselho quanto à ritualística, administração e projetos”, relatou o Mestre Conselheiro Nacional. De acordo com Osvaldo Leite, a oportunidade para visitar Campos Sales surgiu após a confirmação da participação dele no congresso pernambucano.

Segundo o jovem líder do Supremo Conselho, sua fala foi utilizada para levar os membros do Capítulo e visitantes a uma reflexão sobre o papel de cada DeMolay na instituição e na sociedade. “DeMolay é um estilo de vida, que deve ser seguido em todas as ocasiões”, provocou Osvaldo Leite. Os presentes ainda aproveitaram para sanar dúvidas, esclarecer curiosidades e sugerir projetos ao Gabinete Nacional e ao Supremo Conselho.

“Nossa instituição se faz na base, nos Capítulos e Priorados. Uma realidade que motiva a quem percebe a determinação e esforço desses meninos para fazerem e viverem DeMolay. Estão de parabéns pelo trabalho”, comemorou o Mestre Conselheiro Nacional. Além dele, estava presente ainda o Mestre Conselheiro Estadual do Ceará, LUCAS ALBUQUERQUE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...