SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sábado, 8 de junho de 2013


Secretário Estadual de Saúde visita Hospital Norberto Ângelo Pereira
Publicada por Jakson Sousa
O Secretário Estadual de Saúde Ernani de Paiva Maia visitou a estrutura do Hospital Norberto Ângelo Pereira, na tarde desta sexta-feira (07).
O objetivo da visita é fazer um levantamento sobre a estrutura física e administrativa da Unidade de Saúde, tendo em vista as solicitações de melhorias que foram encaminhadas pela direção e endossadas pelo prefeito Eudes Agripino.
Ernani Maia visitou as instalações, conversou com pacientes e apresentou interesse em atender às reivindicações recebidas. Anunciou que nos próximos meses a verba de custeio para manutenção dos Hospitais será aumentada significativamente, que estará destinando um autoclave para o tratamento do resíduo hospitalar no município e que Fronteiras será uma das cidades bases para o SAMU Aéreo, por ter um aeroporto homologado e adequado à pousos noturnos.
O secretário esteve acompanhado da Coordenado Estadual do SAMU, Cristina Leal, que tratou da viabilidade de implantação de um Posto de Atendimento do SAMU em Fronteiras.
Durante a visita o secretário esteve acompanhado pelo prefeito Eudes Agripino Ribeiro, vice-prefeita, Maria José Ayres de Sousa, diretora do HNAP, Conceição Alves, secretário municipal de Saúde, Alexander Lucena Sampaio, procurador jurídico do município Dr. Juraci Bezerra, coordenador da 16ª Gerência Regional de Saúde, Plínio Júnior, dentre outros.
Em um momento de descontração o secretário estadual de Saúde aferiu a pressão do prefeito Eudes, ressaltando a falta que sente em atender pacientes.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO ENFERMAGEM: Gestores têm até quinta-feira (18) para atualizar cadastro dos profissionais de enfermagem

Fundo Nacional de Saúde (FNS) alterou data para melhor recebimento das informações Foto: Rafa Neddemeyer/Agência Brasil O prazo foi prorrog...