domingo, 23 de junho de 2013

Escolas Nota 10




Nesta última sexta-feira (21), o município de Campos Sales através da Secretaria de Educação, foi receber, mais uma vez, a premiação de Escola Nota 10. Três escolas foram premiadas por terem alcançado uma avaliação positiva através do SPAECE-ALFA. As escolas João XXIII, Padre Azarias Sobreira e Sá Barreto, são as premiadas deste ano com o que é considerado o Oscar da educação cearense.



Salitre também se fez presente para receber a premiação de cinco escolas que receberam uma avaliação positiva e a administração levou uma grande caravana do município para prestigiar a entrega da premiação. As escolas premiadas são: João Rodrigues da Fonseca (Distrito Lagoa dos Crioulos), Antonio Pereira de Alencar (S. Milhãs do Sul), Francisco de Assis Leite (sede), Antonio José de Albuquerque (Serra dos Nogueiras) e Francisco Clementino de Alencar (Serra do Franscô).


O município de Araripe também tem Escolas Nota 10: Escolas São Vicente (Serre do Mundéo), Luis Guedes (Distrito de Brejinho), David Custódio (Riacho Grande), São Francisco (Serra de Luis Pereira), Raimundo Nonato (Sítio Desapregado) e Escola Jair Bento (Sítio Ipueiras), foram as grandes vencedores da premiação nota 10.

Postado por Chagas Sous@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doria vai de ônibus de casa à Prefeitura e reclama da falta de ar-condicionado

No Dia Mundial Sem Carro, prefeito foi de coletivo à sede da administração e diz que não descarta fazer trajeto 'com mais frequência'...