SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

domingo, 23 de junho de 2013

Escolas Nota 10




Nesta última sexta-feira (21), o município de Campos Sales através da Secretaria de Educação, foi receber, mais uma vez, a premiação de Escola Nota 10. Três escolas foram premiadas por terem alcançado uma avaliação positiva através do SPAECE-ALFA. As escolas João XXIII, Padre Azarias Sobreira e Sá Barreto, são as premiadas deste ano com o que é considerado o Oscar da educação cearense.



Salitre também se fez presente para receber a premiação de cinco escolas que receberam uma avaliação positiva e a administração levou uma grande caravana do município para prestigiar a entrega da premiação. As escolas premiadas são: João Rodrigues da Fonseca (Distrito Lagoa dos Crioulos), Antonio Pereira de Alencar (S. Milhãs do Sul), Francisco de Assis Leite (sede), Antonio José de Albuquerque (Serra dos Nogueiras) e Francisco Clementino de Alencar (Serra do Franscô).


O município de Araripe também tem Escolas Nota 10: Escolas São Vicente (Serre do Mundéo), Luis Guedes (Distrito de Brejinho), David Custódio (Riacho Grande), São Francisco (Serra de Luis Pereira), Raimundo Nonato (Sítio Desapregado) e Escola Jair Bento (Sítio Ipueiras), foram as grandes vencedores da premiação nota 10.

Postado por Chagas Sous@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO ENFERMAGEM: Gestores têm até quinta-feira (18) para atualizar cadastro dos profissionais de enfermagem

Fundo Nacional de Saúde (FNS) alterou data para melhor recebimento das informações Foto: Rafa Neddemeyer/Agência Brasil O prazo foi prorrog...