SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 7 de junho de 2013



Campos Sales Vence o Rio de Janeiro no Dia do Desafio do SESC


O Dia do Desafio foi criado no Canadá e é difundido mundialmente pela The Association For International Sport for All (TAFISA), entidade de promoção do esporte para todos, sediada na Alemanha.


É uma campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e acontece anualmente na última quarta-feira do mês de maio, por meio de ações comunitárias. O SESC SP coordena o evento no Continente Americano desde 2000.


O convite à atividade física se estende a todos, envolvendo o poder público de cada cidade, as instituições da sociedade civil, empresas, voluntários locais e os próprios participantes.


Campos Sales neste ano, disputou com a cidade do Rio de Janeiro e conseguiu vencer com uma mobilização que representou 34,28% de participantes, contra 18,28% da cidade concorrente. Vencer o Dia do Desafio conta pontos importantes para que o município possa também estar presente na disputa de selos fundamentais como. Selo Unicef e Selo Verde, além da visibilidade que dá nos órgãos internacionais e nacionais que apoiam em seus programas, aqueles municípios que demonstram capacidade e vontade de crescimento social. A Secretaria de Desporto Local movimentou todas as demais e a sociedade civil também colaborou praticando exercícios diversos durante o Dia do Desafio em Campos Sales.















































Ascom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...