SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Luta Contra Exploração Sexual em Fronteiras


Fronteiras se mobiliza contra a exploração sexual de Crianças e Adolescente


Publicada por Jakson Sousa

Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC) e o Conselho Tutelar de Fronteiras-PI, realizaram na manhã desta sexta-feira (31) uma caminhada de Conscientização e Combate ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes que reuniu representantes de diversos seguimentos da sociedade fronteirense.

A caminhada iniciou-se no adro da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e percorreu as principais ruas e avenidas da cidade, encerrando-se no Ginásio Poliesportivo Gov. Guilherme Melo, com um ato cívico e apresentações realizadas por alunos das escolas públicas e particulares do município.

A secretária Municipal de Assistência Social, Zildênia Ribeiro, fez uso da palavra fazendo um resumo histórico sobre a celebração desta data e falando sobre a importância de se combater o abuso sexual de crianças e adolescentes.

Em seu pronunciamento, o prefeito Eudes Agripino Ribeiro, ressaltou a importância de se resgatar os valores morais da família, como formar de combater a prática de abusos contra menores.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário