SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 13 de junho de 2013

DE REPENTE, O REPENTE...

Edvaldo Santana - Na trilha do tesouro


Como é que vai?

Faz tanto tempo

Tô aqui olhando o vento

Vendo a folha balançar

Tô devagar

Tô bebendo muito pouco

Tô escrevendo feito um louco

Tô pensando em não votar

Diga pra mim

Como vai sua família

Sua mulher e sua filha

Estão gostando do lugar

Se precisar

Vem aqui pra zona leste

Onde tem cabra da peste

Que ainda pode lhe ajudar

Eu vi Santos Dumont descendo

Pra cantar com Raul Seixas no aterro do flamengo

Eu também vi Luiz Gonzaga rindo

Deixando sua sanfona pra Domingos (meninos) que vem vindo

Eu vi o Itamar mexendo

Com a pedra de Leminski no começo de setembro

Eu também vi o Grande Otelo vindo

Pra cruzar Macunaíma no cinema de domingo

Ainda vi o Dom Juan fugindo

Correndo da Joaquina que chegou neste domingo

Ainda vi o Haroldão subindo

Voando pela galáxia num repente nordestino

Como é que vai?

Tá muito vento

Tô aqui passando um tempo

Não sei quando vou voltar

Pra variar tô na trilha do tesouro

Um otário atrás do ouro

Não sei onde vou chegar

Conta pra mim

Quem ficou em Teresina

Lampião saiu da China

Foi morar em Bagdá

Se precisar

Vou ligeiro pro nordeste

Onde tem cabra da peste

Que ainda pode me ajudar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...