SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Prefeito Eudes Ribeiro recebe visita do governador do PE em Fronteiras


Publicada por Jakson Sousa

O governador do Pernambuco Eduardo Campos desembarcou no Aeroporto de Fronteiras, 450 Km a Sudeste de Teresina, por volta das 18h30 desta segunda-feira (29/07) onde foi recebido pelos prefeitos Eudes Ribeiro, de Fronteiras, e Alexandre Arraes, de Araripina (PE).
Após cumprimentar o prefeito de Fronteiras, o governador Eduardo Campos seguiu para Araripina (PE), onde junto com o prefeito Alexandre Arraes inaugurou à Escola Técnica Estadual e à Avenida Perimetral.
Em Fronteiras, Alexandre Arraes, prefeito de Araripina, demonstrou possuir força política já que estava acompanhado do seu vice-prefeito Valmir Filho e de nove vereadores, entre os quais Luciano Capitão, presidente da Câmara Municipal de Araripina. Ao chegaram em Fronteiras as lideranças políticas de Araripina foram recebidos pelo prefeito Eudes Ribeiro que se fazia acompanhado do seu secretário de Governo e da primeira dama Zildênia Ribeiro.



Comitiva do Prefeito Eudes Agripino de Fronteiras-PI


Comitiva do Prefeito Alexandre Arraes de Araripina-PE

Fonte: Portal Novos Tempos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...