SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

FESTA DO PADROEIRO SÃO RAIMUNDO NONATO DA VILA ALECRIM COMEÇA NESTE DIA 21


Neste mês de agosto a partir deste dia (21) será aberta oficialmente a tradicional festa de São Raimundo Nonato, padroeiro da Vila Alecrim zona rural do município de Potengi. Destaque no calendário sociorreligioso do município e da região, os festejos vão até o dia 30 deste mês. 

O ponto alto do primeiro dia de programação, será a acolhida dos devotos na Capela local com a cerimônia do hasteamento da bandeira seguida de realização de novena e missa de abertura oficializando a abertura dos festejos.

Todas as noites segundo a organização até a data do encerramento acontece caminhada com a imagem de São Raimundo Nonato pelas casas das famílias daquela comunidade.

Um outro grande momento vivido pela comunidade católica da Vila Alecrim é o tradicional leilão de São Raimundo que acontecerá no dia 30 de agosto, sexta-feira, durante a noite acontece ainda sorteio de brindes entre os participantes. Após o leilão tem ainda festa dançante em uma quadra de esporte local.

Ivanildo Souza/Repórter Cidadão/Fm 104.9 Mhz - Potengi,Ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arneiroz II: em nova atualização COGERH diz que faltam menos de 2m para a sangria

O Açude Arneiroz II ainda falta muito para atingir a cota de sangria. A informação foi repassada ao Blog do Wilrismar na manhã de hoje (17),...