SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Dia 19 de agosto - Os parabéns de hoje vai para o Radialista Danúbio (O Danubão)




Ao visitar o fece tive o conhecimento de que o amigo Danúbio vai estar aniversariando na data de 19 de agosto (segunda-feira) . Outra surpresa seria que o Radialista Danúbio também estava com data marcada para viajar para a cidade de Canindé onde ficaria por três dias e marcados neste ano por uma comemoração diferente, ao lado do seu fiel amigo por quem é devoto desde pequeno, São Francisco de Canindé, onde participaria de missas durante sua estadia.


Na hora de arrumar as malas o Papai do céu resolveu dizer: "Danúbio meu filho não desta vez", e por motivo de saúde do seu pai, o Sr. Daniel, o amigo Danúbio permanece em fortaleza, se falando aqui no estilo blog de escrever não poderia eu deixar de se manifestar e falar um pouco sobre o competente Danúbio, ele é sempre sinal de uma ótima matéria, pois o blogueiro também adora escrever.


Publico aqui primeiramente para parabeniza-lo pelo seu dia. No mais, nós que fazemos o rádio e a comunicação na região do Carirí queremos parabenizar o companheiro e parceiro Danúbio pelo seu aniversário, especialmente nesta ocasião, neste momento de fé em que vive. E dizer que nos sentimos profundamente honrados com sua presença amiga e mais motivados a continuar esse trabalho ao saber que pessoa de tão grande importância cultural lê, escreve e apoia a forma como estamos conduzindo as notícias pelo o mundo.



O Blog do Danúbio nos últimos tempos vem trazendo informações variadas e que tem gerado grande interesse dos leitores. A leitura lá deve ser obrigatória! Danúbio realmente tem feito um trabalho digno de nota, com um material histórico atual e informativo. Atrevo-me a dizer que nos últimos anos tem sido o blog mais completo de Fortaleza.


É provável que muitos não conheçam os trabalhos desenvolvidos por Danúbio, mas quem vive na área de comunicação certamente deve saber do que estou falando.

Aqui fica os meus aplausos a esse pessoa que compartilha conosco da sua experiência coletiva e hoje eternizado por muitos que o conhece e admira deste a sua entrada na Rádio Cidade Am de Campo Sales no Ceará e que hoje fora do rádio não apenas escreve sobre a história de nossa cidade ou estado, mas que também é parte importante desse avanço na comunicação que o país está passando. Feliz aniversário!.


Por: Ivanildo Souza-Locutor & Produtor de Àudio
Rede de Blogs Karirí-Diretor do Potengi Na Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO DA ENFERMAGEM: gestores insistem em não transferir valores complementares em alguns estados

Muitos técnicos e enfermeiros ainda não recebem o piso salarial integral Foto: José Cruz/Agência Brasil Bahia e Pernambuco são alguns desse...