SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

III CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA É REALIZADA EM SALITRE




No Ultimo dia 31 de Julho, o Município de Salitre foi marcado pela passagem da III Conferência Municipal de Cultura. A Conferência realizou-se no auditório do CRAS e contou com a participação de uma grande massa de participantes.

As Conferências de cultura são uma oportunidade ímpar para que a sociedade civil e os governos, juntos, avaliem as políticas culturais da união, estados, municípios e distrito federal e façam propostas para o seu aperfeiçoamento.

A Conferência contou com a participação, além de todos que fazem parte da Sec. De Cultura, através da Secretária, Sônia Martins, do Prefeito Municipal Rondilson Ribeiro, do Presidente da Fundação Mª Antonia Rosa Ribeiro, Sr Agenor Ribeiro, Secretário de Educação Miguelzinho, Vice Prefeita Drª Júlia, Presidente da Câmara Sr Alderi Fialho entre outros vereadores.

Os temas da conferência foram repassados através do diretor de cultura do município, Sr Nailson Anselmo, e foram os seguintes:

1 – IMPLEMENTAÇÃO DO SISTEMA NACIONAL DE CULTURA

2 – PRODUÇÃO SIMBÓLICA E DIVERSIDADE CULTURAL

3 – CIDADANIA E DIREITOS CULTURAIS

4 – CULTURA COMO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL.

Temas que foram debatidos e trabalhados.



A III Conferência de Cultura foi um sucesso e as próximas prometem manter o mesmo índice, sempre buscando levar a cultura do município como destaque para onde quer que seja.





Administração Salitre Para Todos - Prefeito: Rondilson Ribeiro

Secretaria de Cultura: Secretária Sônia Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wegovy, remédio injetável para obesidade, chega às farmácias brasileiras no segundo semestre de 2024

Em comunicado, farmacêutica Novo Nordisk anunciou chegada do medicamento ao mercado brasileiro; droga tem mesmo princípio ativo do Ozempic: ...