SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sábado, 31 de agosto de 2013

AULA INAUGURAL DO PROJOVEM 2013 NO DISTRITO DE CALDEIRÃO



Em busca de investir na formação social e humana dos adolescentes do município, incentivando o aumento da escolaridade, gerando melhores oportunidades de integração social e de ingresso futuro em melhores condições no mundo do trabalho a Prefeitura Municipal de Salitre na pessoa do Prefeito Rondilson Ribeiro, através da Secretaria Municipal da Assistência Social na pessoa da Sra. Eliane Batista e do Centro de Referência da Assistência Social(CRAS-Caldeirão) na pessoa da Dra. Rosângela Maria promoveram na noite dessa quarta-feira (28/08) na sede do CRAS a aula inaugural do Programa ProJovem Trabalhador 2013.
Entre os presentes estavam todos os funcionários do CRAS-Caldeirão; o Coordenador do Programa ProJovem ( Leandro); Os Instrutores do curso; Pais e a clientela mais importante, os Alunos.
O curso oferecido é de Técnico em Eletrônica Predial e iniciará com as disciplinas Inclusão Social e Inclusão Digital, ministradas respectivamente pelos instrutores Cícero e Celiomar. O curso é gratuito e fornece certificado de conclusão.

A duração do curso é de seis meses com carga horária total de 350 horas (aulas teóricas e práticas) e inicialmente beneficiará 25 jovens. No evento foi feita a entrega aos alunos do kit, contendo o material escolar e camiseta. Além disso, os participantes ganharão uma bolsa mensal no valor de R$ 100,00 durante os seis meses de duração do curso mediante comprovação de 75% de frequência nas aulas.
Ofertar cursos de qualificação e buscar parcerias é uma das intenções do prefeito Rondilson; então quero deixar registrado os meus Parabéns para o prefeito Rondilson e a Secretária Eliane pela seriedade com que trabalham, buscando sempre o melhor para Salitre e sua gente!
E aos Alunos quero dizer que aquele que se qualifica chega antes (dos outros concorrentes). Vocês estão tendo uma boa oportunidade e, por isso, vão fazer a diferença (no mercado de trabalho). Espero que todos aproveitem o curso de maneira brilhante
A partir de agora, será assim, O CRAS-Caldeirão vai progredir, a Prefeitura buscou projetos, e agora vem os bons resultados.

A

Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social - Secretária: Eliane Batista

CRAS Caldeirão - Coordenadora: Rosangela Maria

Administração Salitre Para Todos - Prefeito: Rondilson Ribeiro

O Progresso Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entenda como o organismo reage à combinação álcool e direção

As substâncias podem causar efeitos imediatos e comprometem a coordenação motora dos condutores Escrito por Agência de Conteúdo - DN Legenda...