SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 27 de março de 2024

Frosty abrirá filial em Sobral e divulga vagas de emprego, confira!






A empresa Frosty, renomada no ramo de gelados comestíveis, sorvetes, picolés e açaí, anuncia a abertura de uma nova filial na região de Sobral. Com sua matriz localizada em Maracanaú/CE, a Frosty atualmente conta com 5 filiais espalhadas por todo o Nordeste, abrangendo os estados de Pernambuco, Piauí, Maranhão, Rio Grande do Norte e Ceará, além de 86 lojas de fábricas distribuídas pela região.



A chegada da Frosty em Sobral trará uma série de oportunidades de emprego para a região. Para isso, a empresa está divulgando diversas vagas disponíveis para os seguintes cargos:Conferente
Motorista categoria D
Ajudante de motorista
Operador de câmara fria

Os interessados em concorrer a essas vagas devem se cadastrar no site oficial da Frosty, através da aba “Trabalhe Conosco”, disponível em www.frosty.com.br. O processo seletivo será realizado para captação de candidatos aptos a integrar a equipe da nova filial em Sobral.

Não perca essa chance de fazer parte de uma empresa sólida e em constante crescimento! Cadastre-se agora mesmo no site da Frosty e participe do processo seletivo para as vagas disponíveis.

Sobral On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wegovy, remédio injetável para obesidade, chega às farmácias brasileiras no segundo semestre de 2024

Em comunicado, farmacêutica Novo Nordisk anunciou chegada do medicamento ao mercado brasileiro; droga tem mesmo princípio ativo do Ozempic: ...