terça-feira, 28 de julho de 2015

Lúcio Ferreira Gomes assume Secretaria das Cidades no lugar do irmão


O Estado anunciou no início da noite de ontem o nome de Lúcio Ferreira Gomes para estar à frente da Secretaria das Cidades.

O escolhido substitui o próprio irmão, Ivo Gomes, que renunciou ao cargo no último dia 16. Os dois gestores são irmãos do ex-governador Cid Gomes.

Na ocasião da renúncia, Ivo Gomes, por meio de nota à imprensa, alegou atrasos de repasses como motivo para a saída.

Lúcio Ferreira Gomes é graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Ceará (UFC), com especialização em Metodologia do Ensino Superior e MBA em Finanças.

Foi secretário de Urbanismo e Obras da Prefeitura de Sobral e Chefe de Gabinete do Governo do Ceará. Atualmente ocupava cargo executivo na iniciativa privada.

Assuntos Internacionais

Foi anunciado também o nome do deputado federal Antonio Balhmann Cardoso Nunes Filho no comando da Assessoria para Assuntos Internacionais. Balhmann graduou-se em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Ceará (UFC), além de ter especialização em Consultoria Empresarial.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Petrobras anuncia revisão de reajustes no preço do gás

Após a disparada nas cotações do gás de cozinha – que subiram 84% para os distribuidores só este ano, dos quais 70% desde o início de junho ...