sexta-feira, 31 de julho de 2015

Concorrência leva empresa de ônibus a diminuir preço da tarifa em Juazeiro do Norte

Concorrência leva empresa de ônibus a diminuir preço da tarifa em Juazeiro do Norte


(Foto: Ônibus Brasil)
A empresa de ônibus Lobo, está anunciando aos usuários que fazem a linha Centro-Atacadão e que atende também aos moradores do bairros São José, vai reduzir o preço da passagem dos atuais R$ 1,70 para R$ 1,20. A redução é para enfrentar a concorrência da empresa Via Metro, que possui ônibus mais novos e que faz o mesmo trajeto pela avenida Padre Cícero, indo até o Crato.
Além disso, a Lobo também está prometendo diminuir o intervalo de um carro para o outro. Dos atuais 40 a 60 minutos, o ônibus irá circular de 15 em 15 minutos. Os novos preços serão praticados a partir desta segunda-feira (3).


NOTA:
Juazeiro possui duas empresas que fazem o transporte coletivo municipal. Além da empresa Lobo, a empresa São Francisco. As duas, no entanto, são alvo de chacotas nas redes sociais por conta da quebradeira dos carros diariamente. É interessante também que o serviço oferecido aos usuários seja mais confiável, ou seja, os ônibus tivessem uma melhor manutenção. Fica a dica. 


Fonte: Flávio Pinto News    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aposentado já pode consultar 1ª parcela do 13º salário O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) começou a liberar nesta sext...