quinta-feira, 30 de julho de 2015

Bolsa Social

A Secretaria Municipal de Educação está com as inscrições abertas para o Programa “Bolsa Social”, concedendo 50% de desconto na Faculdade Paraíso (FAP). Por meio deste, serão distribuídas sessenta vagas entre os cursos de administração, arquitetura e urbanismo, direito, engenharia de produção, engenharia civil, marketing e sistemas de informação, sendo 5% das mesmas destinadas a pessoas com Deficiência. Os interessados devem procurar a Seduc, situada à Rua 15 de novembro, s/n, São Miguel, até o dia 31 desse mês julho, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.

Para concorrer a essa seleção, é necessário que o candidato atenda os requisitos constantes no edital, que traz dentre as exigências que o mesmo seja Brasileiro nato ou naturalizado e resida em Juazeiro do Norte, tendo concluído o Ensino Fundamental e o Ensino Médio na Rede Pública de Ensino, ou na Rede Particular com concessão de Bolsas de Estudos, além de ter sido aprovado no Vestibular PROGRAMA BOLSA SOCIAL/FAP 2015.2 e ter solicitado o benefício mediante requerimento devidamente preenchido na Seduc. A prova escrita será no dia 02 de agosto, a partir das 12h, na FAP, ficando dispensada a aplicação da mesma apenas para os cursos de direito e engenharia civil, já que o vestibular para estes já havia sido realizado.

No ato da inscrição, é necessário apresentar duas cópias dos seguintes documentos: Cédula de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Histórico do Ensino Médio, Comprovante de Renda Familiar do candidato e dos membros da família, Título Eleitoral e comprovante de votação, Comprovante de Residência e três fotos recentes. Se o concorrente for deficiente físico deve apresentar ainda atestado médico, com CID 10, atualizado.  

Para mais informações, o edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no blog da Seduc seducjuazeirodonorte.blogspot.com.br   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Matos defende piso de R$ 1,6 mil para agentes de saúde

A Comissão Especial sobre Remuneração dos Agentes Comunitários de Saúde (PEC 22/11) terá reunião, hoje (16), para discutir e votar o relatór...