sexta-feira, 14 de março de 2014

Iluminação da Av. 07 de Setembro é ampliada e duplicada


A Prefeitura Municipal de Fronteiras está realizando a ampliação e duplicação da rede elétrica de toda a extensão urbana da Avenida 07 de Setembro. Atualmente a rede de energia está sendo ampliada e duplicada até a saída da cidade de Fronteiras no sentido Campos Sales-CE.
Eudes Ribeiro afirmou que trabalhar a iluminação pública não é algo tão difícil e que com recursos próprios do município já realizou a ampliação e iluminação decorativa das Av. 07 de Setembro, Av. Landri Sales e Av. Manoel Valério, duplicação da iluminação das ruas Abílio Alves de Sousa, Dr Clóvis Mota, Rua Francisca de Sousa Pereira (Bairro Saguim), Rua Vila Nassau, Alto do Bela Vista, Alto do Hospital, iluminação da Vila dos Pescadores e bairro Nova Fronteiras, ampliação da iluminação dos Bairros Mutirão, Panorama, Ribeirão, e localidades rurais Alecrim, Sitio Cacimba do Marco e Curral Queimado.
Até mesmo os críticos da administração "O Futuro Começou" admitem que Fronteiras tem uma nova aparência no que diz respeito a infraestrutura.

fonte> Fronteiras Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo do Ceará propõe novo plano de cargos e carreiras para servidores de universidades estaduais

O Governo do Ceará realizou ação histórica para beneficiar servidores das universidades estaduais. Após reunião entre o Executivo e repre...