quinta-feira, 6 de março de 2014

Após racha com ex-gestor, prefeito de Aiuaba põe salários dos servidores em dia


O prefeito de Aiuaba, município do sertão dos Inhamuns, rompeu de forma definitiva o seu relacionamento político com ex-prefeito e seu primo, Ramilson Araújo. Nos últimos dias, circularam rumores dando conta que Airton Araújo e um grupo de vereadores da sua base de apoio já teriam aderido ao grupo do deputado federal Genecias Noronha, do Partido da Solidariedade. A adesão foi confirmada pelo próprio deputado, durante entrevista a uma emissora de rádio no município de Tauá.

O racha entre o atual prefeito e o ex-gestor tem causado mudanças significantes no ambiente político e administrativo de Aiuaba. No início desta semana, numa prova de que está afinado com os reais desejos dos servidores públicos e da população de seu município, Airton Araújo mandou um projeto de lei para a Câmara de vereadores, revogando a lei que instituiu o Regime Próprio de Previdência dos servidores do município no ano passado. A decisão agora está nas mãos da presidente do poder legislativo, a vereadora Cleide de Moraes (PSD), aliada do ex-prefeito Ramilson.

Airton Araújo, agora independente e dono da chave do cofre da prefeitura, também resolveu acabar com os atrasos no pagamento dos salários dos servidores públicos municipais, e já está pagando o mês de fevereiro. O comércio local comemora, e a população de Aiuaba segue acreditando num futuro melhor para os filhos da terra.

Por Amaury Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coringao Campeão do Brasileirão Feminino 2019

  menu globoesporte   especial publicitário todos por um expedição brasil shell v-power dias de kite o cara da semana princípios ...