SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Campos Sales: Festa para marcar um ano novo




A Prefeitura Municipal de Campos Sales promoveu com grande estilo a tradicional Festa de Réveillon, animado por ótimas bandas, com direito a vasto repertório, atingindo todas as faixas etárias.

O Prefeito Municipal Moésio Loiola na ocasião fez breve relato de suas ações, enumerando obras já concluídas, em andamento e em projeção.


Adiantou que pretende formar parceria para implantação de cursos superiores no município, facilitando o acesso à formação com mais comodidade. O gestor ainda enalteceu sua luta em buscar elevar a auto estima do campossalense, se comprometendo a continuar lutando por dias melhores.

Em sua fala, Moésio Loiola disse que está se afastando do comando do município por alguns dias, com o Vice Prefeito Dr. Valdir Lima Júnior já assumindo a função de gestor. Pediu apoio, garantindo que 2014 será um ano para realizar grandes ações por um Campos Sales mais digno, desenvolvido e participativo.

Fonte:Site da rádio Três Fronteiras AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...