SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

The voice Potengi a festa, dia 11 de janeiro de 2014




THE VOICE POTENGI A FESTA DIA 11 DE JANEIRO DE 2014


As musicas e as culturas caminham lado a lado na cidade potengiense, e foi justamente pensando em revelar novos talentos que no dia 11 de janeiro de 2014, com um total de 10 participantes, estréia “"THE VOICE POTENGI"”, sob comando do Radialista e Produtor de Áudio Ivanildo Souza da Rádio Livre, será um show musical para a revelação e o talento da nova voz da cidade de Potengi no Centro Comunitário apartir das 22hs.


REGULAMENTO:


Qualquer pessoa natural de Potengi pode se inscrever. As inscrições começam no dia 22 de dezembro de 2013 e terminam dia 08 de janeiro de 2014 com apoio total e exclusivo da Prefeitura de Potengi e das rádios parceiras: Araripe Fm, Campos Fm e Canta Galo Fm de Salitre.


Após todos os ensaios durante todo o período com a estrutura da "Banda Pegada Nordestina" de Potengi somente na noite do dia 11 de janeiro visando escolher “A Voz” dos talentosos cantores, o evento apresentará os participantes preparados e em momento único de acordo com a sua escolha e estilo musical serão apreciados pelo júri e público presentes.

Contabilizados os votos pelo júri e pelo público, teremos o favorito ou favoriata "THE VOICE" com premiações para o primeiro e segundo colocados. Maiores informações: 088 92986972 falar com ivanildo Souza.

Fonte: Ivanido Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário