SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Encontro da ACEJI em Paracuru





No ultimo final de semana aconteceu na cidade de Paracuru, cidade da região praiana do Estado do Ceará, o último encontro da ACEJI ( Associação Cearense dos Jornalistas do Iinterior). Encontro voltado à participação de jornalistas, radialistas e blogueiros do Ceará, acontecceu com apoio da Administração Municiapal de Paracuru, do Prefeito Sidney Gomes do PC do B.
Evento contou com a participação de comunicadores de várias regiões do Estado e teve a presença do deputado Federal do PT, Zé Airton, além de palestras realizadas por convidados da ACEJI.
Encontro de Paracuru, marcou o fim da séries de homenagens aos 50 anos da instituição e serviu para que fosse feito balanço da atuação  dela em todo Ceará. Comendas comemorativas foram entregues a diversos representantes de autoridades dos mais variados setores da sociedade cearense, como prefeitos, deputados, vereadores, jornalistas, radialistas, enfim.
No domingo, após o fim da programação formal, os jornalistas, radialistas e blogueiros presentes, realizaram passeio turístico à praia de Lagoinha no Município de Paraipaba, uma das mais belas praias do litoral cearense.
Da região do Cariri Oeste, fizeram parte do evento: Chagas Souza, da Rádio Cidade AM; Jhon Iris, da Rádio Comunitária, Campos FM; Ferreira Jr, da Rádio Comunitária Gantagalo FM de Salitre; Ivanildo Sousa, radialista de Potengi; Carlos Alberto e Landim, do recém lançado, Jornal Conexão Regional, de Campos Sales.

Texto:  Carlos Alberto.
Fotos:Ivanildo Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...