SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

São Julião 53 anos: veja a cobertura fotográfica do SãoJu Fest 2013!


São Julião 53 anos: veja a cobertura fotográfica do SãoJu Fest 2013!

Mais uma vez evento foi sucesso de público e organização!

O município de São Julião – PI comemorou em grande estilo seus 53 anos de emancipação política. As atividades desta quarta-feira, 18, iniciaram logo pela manhã com Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição.

Ao meio dia foi realizado o desfile das raças de caprinos e ovinos da I Expoju,feira agropecuária de São Julião, organizada pela gestão no Sítio Recanto do Lazer. À tarde houve uma partida de futebol amistosa no estádio “O Otacilão” entre São Julião e Marcolândia do Piauí.

Na parte da noite shows musicais com cantores da terra e um documentário do 1º ano da gestão Compromisso e Cidadania abriram as atividades. Em seguida o cantor Jerry Adriani, fenômeno da Jovem Guarda, cantou seus maiores sucessos para o publico presente.

Para fechar a noite, a banda Forró da Curtição animou a multidão presente até amanhecer o dia. O prefeito José Neci, primeira dama Rufina Isabel, o deputado estadual Fábio Novo, vereadores Né Rocha, Leureny, Renaldinho, Neto do Afonso e diversas autoridades marcaram presença no evento. O jogador de futebol Rômulo, ex-Vasco, também este em São Julião e participou do SãoJu Fest 2013.



 
Fonte:site oficial da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO DA ENFERMAGEM: gestores insistem em não transferir valores complementares em alguns estados

Muitos técnicos e enfermeiros ainda não recebem o piso salarial integral Foto: José Cruz/Agência Brasil Bahia e Pernambuco são alguns desse...