SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

COLUNA DO CARLOS




O QUE PENSO...Hoje peço permissão de vocês para contar uma história que presenciei, quando do encontro que fui em Paracuru no ultimo final de semana...depois de um dia inteiro de palestras, todos os comunicadores foram convidados a conhecer uma das praias de Paracuru...chegando no local, fiquei ao lado do meu diagramador do jornal, o garoto Landim, sentados, tomando um refrigerante e olhando as pessoas no mar, por sinal muito bonito...de repente observamos uma cadelinha vira-lata, de cor marron, entrar no mar e começar a nadar... a princípio imaginei que fosse de alguma pessoa, mas aos poucos a cadelinha nadava mais e se aprofundava no mar, com ondas agitadas... comecei a ficar preocupado, pois adoro cães e me culpei por não ter entrado no mar para pegá-la, ainda quando estava na margem...fiquei eu e outras pessoas que viam a cena, preocupados, mas ela já estava muito longe e cada vez mais ia em direção ao horizonte formado pelas ondas do mar...aos poucos já não víamos mais a cadelinha...meus olhos marejaram, sou um bruto emotivo...rsrrs...imaginei o pior, mas mesmo assim fiquei observando o movimento das ondas na esperança de que ela aparecesse de repente...isso não acontecia e depois de uns 15 a 20 minutos, notei que de longe, vinha um surfista, numa prancha grande e de cor branca, remando de volta à margem da praia...aos poucos pude notar que ele trazia algo em sua prancha...chamei a atenção das pessoas, que como eu estavam olhando o mar na esperança de ver a cadelinha de volta e apontei para o surfista e nos dirigimos até onde ele chegou com a cadelinha, cansada e sem entender nada, quando foi colocada na areia, ainda fraca de tanto esforço, empreendeu caminhada em busca de seus donos...falei pra o surfista que ele era abençoado e que Deus o tinha usado como seu instrumento para salvar a frágil vida daquele ser tão pequenino e indefeso...neste episódio, pude perceber nitidamente a grandeza dos atos de Deus na nossa vida...presenciei um milagre!...amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...