SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Após 51 anos de casamento, um homem fez um teste de DNA em seus filhos e descobre que não eram seus


O homem contou que tem dois filhos com sua esposa, um com 42 anos de idade e outro com 40 anos




.
Por Juan Carlos Balseca

Através das redes sociais, o vídeo de um idoso viralizou, onde ele contou como, após 50 anos de casamento, descobriu que seus dois filhos não eram seus. Segundo o relato desse homem, após meio século de casamento e dois filhos, ele viveu uma das maiores desilusões de sua vida.



O homem disse que tem dois filhos com sua esposa, um de 42 anos e outro de 40 anos, que ele descreve como "bons para nada, até hoje eu os ajudo".


"Tivemos que fazer um exame para ver se algum de nós tinha um rim para salvar meu irmão e descobri algo interessante: eles não são meus filhos, são de outra pessoa".





— Relato do homem, via X

Prueba de ADN


O homem fica alguns segundos olhando para o nada e pensando no que acabou de descobrir. E acrescenta que a única coisa positiva dessa situação é que "não foi culpa minha colocar esses dois idiotas neste mundo".

Depois de pegar os exames para ver se um de seus familiares era doador e perceber que essas duas pessoas não eram seus filhos, o homem afirmou que voltaria para casa para comunicar a notícia à sua esposa. "Vou começar os papéis do divórcio, para ver se consigo me libertar. Aguentei por causa dos filhos, netos e agora bisnetos, mas nenhum deles é meu", acrescenta entre lágrimas.

A história rapidamente se tornou viral nas redes sociais e muitos internautas comentaram: "Todos são seus, os filhos, os netos e os bisnetos, com quem compartilha sua vida. O parentesco sanguíneo não funciona de forma alguma", "Normalizem que se não confiam em sua esposa ou suspeitam de algo estranho, façam o teste de DNA em seus filhos", "Pelo menos são irmãos do mesmo pai? Ou é mais humilhante?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fogões a gás são um perigo para a saúde?

Gourmets e gastrônomos da Europa louvam as vantagens de cozinhar com gás. Mas estudo recente mostra que, além de contribuir para o efeito es...